quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

É bom estar de volta!

Bom, ao receber a visita do pastor dos meus pais (Pr Jandir - IBM), escutei novamente um relato de uma pessoa que havia lido esse blog. Leu, gostou e comentou o fato de que a muito tempo eu nao escrevia nada. Resolvi abrir o blog denovo e comecei a ler trechos dos textos que eu havia escrito.
Sabe....nunca preguei tanto pra mim mesmo!
Mas o que me intrigou, foi o fato de que percebi que não estava vivendo a metade, pra nao dizer NADA do que escrevi a ANOS atras. Cara, isso é muito triste. A sensação de estar regredindo talvez seja uma das piores que ja senti. Regredir e abrir mão de coisas que conquistei, vivi, preservei e lutei ao longo de anos de uma vida com Deus.
ALGO NOVO URGENTE? é....estou precisando! SABER RESPONDER AO PECADO? sim....tenho respondido com tanta educação que a gente anda meio amigo até. NÃO FECHE OS SEUS OLHOS FINGINDO SER UM CRISTÃO? a luz precisa ser colocada em cima da mesa! e por fim SANTIFICAI-VOS! essa é a decisão!

Achamos, ou pelo menos eu acho lindo o texto de 2 Crônicas 7:14 que diz: " E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."

Isso é verdade e revela a misericórida de Deus em situações como essa de despertar e se arrepender, mas o fato é que o tempo perdido não volta mais!
O que eu devia ter feito, o que você devia ter feito, mas não foi feito, talvez tenha sido realizado por alguém, ou talvez tenha apenas sido atrasado e ainda iremos realizar, mas não como era pra ter sido.

Acredito que os sonhos e a vontade de Deus jamais serão frustrados, porque Ele sempre será Deus, mas as nossas decisões diárias determinam se viveremos ou não o que Deus tem pra nós.

Hoje percebi o quanto errei em várias dessas "decisões diárias" e tenho certeza do perdão de Deus. É necessário fazer a diferença. Tire do caminho tudo o que ti impede!

Como diria um amigo meu " Se a eternidade com Jesus fosse apenas uma especulação, ainda assim viveria por isso" (SCHOLZ, Guilherme) =)

E hoje se renova, o fato de que EU SOU DE CRISTO!

Deus te abençoe!

Felipe S. Alvienes
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a

Um comentário:

  1. Belas e sábias palavras Felipe... e pode ter certeza que foi só tu que se sentiu assim, meio amigo do pecado rsrs', mas devemos levantar nossa cabeça e voltar a caminhar junto do pai!
    Gabriel Endlich

    ResponderExcluir